Campeonato Maranhense 2023

Sampaio estreia no Nhozinho e Moto jogará fora de casa

Tabela preliminar do primeiro turno do Estadual 2023 foi divulgada

Thaigo Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 20/11/2022 às 15h39
Tabela preliminar do primeiro turno do Estadual 2023 foi divulgada
Tabela preliminar do primeiro turno do Estadual 2023 foi divulgada (Mateus Soares / Grupo Mirante )

SÃO LUÍS - A tabela preliminar de parte da fase classificatória do primeiro turno do Estadual de Futebol 2023 foi divulgada. De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Sampaio - atual campeão da competição - estreará “fora de casa” no Nhozinho Santos às 19h do dia 11 de janeiro (quarta-feira) contra o IAPE.

No dia 12 de janeiro (quinta-feira) será a vez do Moto Club na estreia fora de casa em Barra do Corda (MA) contra o atual vice-campeão Cordino, no Estádio Leandrão.

Ainda no dia 11 de janeiro, a FMF marcou Chapadinha e Pinheiro, com estádio a definir. Por fim, o Maranhão jogará contra o São José, no dia 12 em local a definir. 

O Sampaio ainda jogará contra o Pinheiro (fora de casa) e Chapadinha (em casa). O jogo contra o time da "Princesa da Baixada) será no dia 14 (sábado) às 17h. E contra o Chapadinha será no dia 18 (quarta-feira) em local à definir.

Na primeira fase, também haverá o clássico entre MAC e Moto no dia 15 (domingo) às 16h no Nhozinho Santos.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.