Último capítulo

Tuntum e MAC decidem a Copa FMF e encerrarão calendário

A partida acontecerá no Estádio Rafael Seabra, às 16h, e terá total cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

A partida acontecerá no Estádio Rafael Seabra, às 16h, e terá total cobertura do Imirante Esporte
A partida acontecerá no Estádio Rafael Seabra, às 16h, e terá total cobertura do Imirante Esporte (Divulgação MAC)

TUNTUM (MA) - A cidade de Tuntum, distante 360 quilômetros da capital maranhense, receberá neste sábado (19) a segunda partida entre Tuntum e MAC, pela final da Copa FMF 2022.

A partida acontecerá no Estádio Rafael Seabra, às 16h, e terá total cobertura do Imirante Esporte.

Para o duelo, a expectativa é grande na cidade que receberá mais uma vez a final, já que no ano passado, o Tuntum sagrou-se campeão da competição, ao vencer a equipe do Juventude Samas. Desta vez, o adversário será uma equipe que, além de tradicional no futebol do Maranhão, retornou à elite do futebol do Estado depois de dois anos.

O Tuntum finalizou preparação nesta sexta-feira (18) e o técnico Dejair Ferreira não deverá ter problemas para escalar o time. O lateral-esquerdo André Radija, que esteve suspenso na partida anterior, deverá voltar ao time no lugar de Andrey, titular no duelo no Municipal.

Já o MAC viajou com as presenças do zagueiro Leone (aparentemente recuperado de lesão na coxa) e de Vander (que esteve suspenso na partida passada).

Para conquistar o título, o MAC deve vencer o jogo e levar a disputa para os pênaltis, vencendo em seguida. Uma vitória atleticana neste sábado por dois ou mais gols de diferença também dará o título para o MAC. Um empate ou vitória do time da casa dará ao Tuntum o bicampeonato.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.