No Sampaio

Felipe Conceição ainda não tem data para chegar à capital

Novo treinador trocou mensagens com o portal Imirante Esporte e dará entrevista nos próximos dias

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 18/11/2022 às 14h48
Novo treinador trocou mensagens com o portal Imirante Esporte e dará entrevista nos próximos dias
Novo treinador trocou mensagens com o portal Imirante Esporte e dará entrevista nos próximos dias (Divulgação Instagram)

SÃO LUÍS - O novo técnico do Sampaio Corrêa, Felipe Conceição, ainda não tem data para chegar à São Luís e iniciar trabalho. A ideia da diretoria boliviana é que o profissional esteja na pré-temporada do clube, marcada para o fim da primeira quinzena de dezembro deste ano.

Nas redes sociais, Felipe Conceição agradeceu ao Sampaio. "Feliz e honrado em ser o novo comandante do Sampaio Corrêa! Estamos juntos rumo aos objetivos da próxima temporada. Avante, Bolívia querida"!", escreveu em suas contas oficiais.

Ao portal, o treinador disse que conversará com a imprensa nos próximos dias. Ele deve organizar questões pessoais antes da viagem definitiva para a capital maranhense.

Esta será a primeira vez que Felipe Conceição trabalhará no futebol maranhense. Felipe foi o escolhido pela presidência do clube, em substituição à Léo Condé que, por questões pessoais, optou por não permanecer no Sampaio Corrêa.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.