CATAR - O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo. Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice-presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar.
O presidente reitera que a entidade está focada 100% na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite.
"Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro", afirma o presidente da CBF
Saiba Mais
- Volante que disputou sete Copas vem ao Maranhão para evento
- CBF manifesta interesse em trazer Copa do Mundo de Clubes ao Brasil
- Ancelotti confirma Raphinha titular do Brasil e elogia jogador
- Maranhenses são chamadas por Arthur Elias para a disputa da Copa América
- Ancelotti testa mudanças e escala Raphinha no time titular
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.