Encerramento

"Fizemos o torcedor sentir orgulho", diz Condé em carta de despedida

Treinador encerrou a sua terceira passagem pelo clube e desejou sucesso

Imirante Esporte

- Atualizada em 17/11/2022 às 16h28
Treinador encerrou a sua terceira passagem pelo clube e desejou sucesso
Treinador encerrou a sua terceira passagem pelo clube e desejou sucesso (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A assessoria do técnico Léo Condé, cujo desligamento do Sampaio foi confirmado pelo clube, encaminhou carta do treinador em que agradece a torcida.

Condé também faz menção aos mais de 100 jogos (considerando as três passagens) em que esteve à frente do Sampaio e ainda a campanha na Série B, em que o time maranhense terminou com a melhor campanha na história dos pontos corridos.

LEIA:

Venho comunicar que encerro hoje minha passagem pelo Sampaio Corrêa. A terceira de minha carreira, e, mais uma vez, um trabalho do qual lembrarei com extrema satisfação, afinal, ao longo de 2022 alcançamos marcas e grandes feitos.

No comando técnico da equipe, conquistamos o Campeonato Maranhense, superamos a expressiva marca de 100 jogos - o que é grandioso por se tratar de um clube tão tradicional e, portanto, valorizo muito -, sem falar das grandes partidas que fizemos na campanha muito especial protagonizada no Brasileiro da Série B, com vitórias maiúsculas sobre equipes gigantes do país, colocando novamente a Bolívia Querida na rota do acesso até os últimos momentos do campeonato.

Momentos de destaque que me deixam convencido de que mais uma vez fizemos o nosso torcedor sentir orgulho do time que tanto amam.

Agradeço aos jogadores, toda comissão técnica e demais funcionários que, sem exceção, movem a instituição com muita paixão e profissionalismo. Quero deixar registrado um obrigado especial ao presidente Sérgio Frota, uma pessoa que admiro muito como comandante, cuja relação vai além da profissional e, hoje, é um amigo.

Desejo todo sucesso à Bolívia Querida na temporada 2023. Sem dúvida, será um ano especial pelo fato do centenário. Mais uma vez, obrigado a todos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.