Copa FMF 2022

MAC pode contar com reforços para duelo contra o Tuntum

Leone e Rômulo estão na fase de transição e são esperados na viagem

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 15/11/2022 às 11h46
Leone e Rômulo estão na fase de transição e são esperados na viagem
Leone e Rômulo estão na fase de transição e são esperados na viagem (Divulgação MAC)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) deve contar com pelo menos dois reforços importantes para a partida diante do Tuntum no próximo sábado (19), que definirá a Copa FMF 2022. A partida terá ampla cobertura do Imirante Esporte.

Para o duelo, o técnico Zé Augusto poderá ter os retornos de Leone (zagueiro) e Rômulo (volante). Nesta terça-feira (15) pela manhã, os jogadores iniciaram a transição no campo do Parque Valério Monteiro (Cohama) e avançaram na recuperação de lesões.

Já o atacante Alexandre saiu do jogo diante do Tuntum se reclamando de dores no tornozelo esquerdo, após uma entrada no início da partida contra o Tuntum. No entanto, o departamento médico do MAC entende que o atleta não preocupa.

O MAC ainda treinará nesta quarta-feira (16) e quinta-feira (17) pela manhã. À tarde, o time fará a viagem para a cidade de Presidente Dutra (MA), onde o time se concentrará para o duelo, considerado um dos mais importantes dos últimos anos para o “Quadricolor”.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.