Base mantida

Sampaio anuncia mais uma renovação para a temporada do centenário

Meia Rafael Villa, que foi titular do meio-campo tricolor, seguirá a partir de 2023

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Meia Rafael Vila, que foi titular do meio-campo tricolor, seguirá a partir de 2023
Meia Rafael Vila, que foi titular do meio-campo tricolor, seguirá a partir de 2023 (Divulgação)

SÃO LUÍS - O meia-atacante Rafael Villa renovou com o Sampaio Corrêa por pelo menos mais uma temporada. A informação foi confirmada pelo tricolor em suas redes sociais.

Com isso, até o fechamento desta reportagem, o Sampaio já confirmou as permanências dos seguintes jogadores: Pará (lateral-esquerdo), Luiz Daniel (goleiro), Pedro (zagueiro), Allan Godói (zagueiro), Joécio (zagueiro), Mateusinho (lateral-direito), Warley (meia), Maurício (volante/lateral), Nadson (meia-atacante), Pimentinha (atacante), Wesley Dias (volante), Mauro Silva (volante) e Eloir (volante).

A pré-temporada tricolor deverá começar no próximo mês de dezembro. Com a camisa do Sampaio, de acordo com o Site Ogol, Rafael Villa fez 32 partidas, marcou três gols e deu três assistências.

O Sampaio deverá anunciar outras renovações em breve. Quanto ao técnico Léo Condé, a diretoria tricolor informou que o comandante tem uma proposta em mãos do clube para renovar.

Até o momento, ele não respondeu a oferta. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.