Vôlei

Semifinais do torneio masculino da Copa Primavera acontecem nesta quinta (10)

Partidas começam a ser disputadas a partir das 19h15 .

Com informações da categoria

Time do Mercado da Terra briga por vaga na decisão
Time do Mercado da Terra briga por vaga na decisão (Divulgação)

SÃO LUÍS - Serão conhecidos nesta quinta-feira (10) as equipes finalistas,do torneio masculino da Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes. Mercado da Terra, CT Mano, CDB e Vôlei Placar Bets seguem na luta em busca do título da competição

Para chegarem a semifinal da competição, o Mercado da Terra venceu o Upaon-Açu por 2 sets 0 (25x10 e 25x15), o CT Mano derrotou o Vôlei Placar Bets por 2 sets a 1 (25x23, 26x28 e 15x12) e O CDB derrotou o TRD Vôlei por 2 sets a 0 (25x20 e 25x18). A quarta equipe semifinalista, foi o Vôlei Placar Bets, que, mesmo com a derrota para o CT Mano, foi a melhor perdedora entre as equipes que disputaram as quartas de final.

SEMIFINAIS

A fase semifinal da Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes começa a ser disputada, no ginásio da AABB, a partir das 19h15 com o duelo ente Mercado da Terra x Vôlei Placar Bets. E às 20h45 será a vez da partida entre CT Mano x CDB Vôlei.

No masculino, a competição conta contou com a participação das equipes do Upaon Açu, Filhos de Igor, Mercado da Terra, Vôlei Placar Bets, CDB Vôlei, CT Mano Vôlei, TRTD Vôlei, e Sports Village Vôlei, entram em quadra em busca do título da competição.

A Copa Primavera de Voleibol-Troféu Alfredo Menezes, tem o apoio do Shopping dos Cosméticos, Panificadora Pão Já e Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

Em 2021, o título do torneio masculino, ficou com a equipe do Upaon-Açu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.