E o futuro?

Saiba quem deve sair e quem está com futuro indefinido no Sampaio

Diretoria esconde a "sete chaves" as conversas, mas o Imirante Esporte apurou que alguns atletas deverão sair

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Elenco será alterado para a temporada 2023, especialmente no primeiro semestre (Crédito: Ronald Felipe)
Elenco será alterado para a temporada 2023, especialmente no primeiro semestre (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa segue em negociações com jogadores do seu elenco para a temporada 2023, ano do centenário do clube. Além de anunciar as renovações e permanências de alguns jogadores (SAIBA AQUI), o Sampaio ainda luta para manter o máximo possível de destaques do elenco.

No entanto, o portal apurou por exemplo que, apesar das últimas tentativas de negociação entre diretoria e atleta, o artilheiro Gabriel Poveda por exemplo deve retornar ao Alverca, clube de Portugal que detém os direitos do jogador, de acordo com o site Transfermarkt. Ele mesmo já revelou a companheiros de Sampaio que as chances de permanecer no Sampaio são praticamente nulas.

Poveda deverá retornar para o clube português (Crédito: Ronald Felipe)
Poveda deverá retornar para o clube português (Crédito: Ronald Felipe)

O atacante Ygor Catatau, destaque do clube, também não ficará. De acordo com o que revelou fonte do clube, o atleta voltará ao Madureira (RJ), que já solicitou o retorno do jogador para a temporada do ano que vem.

Catatau vai ser utilizado ou vendido pelo Madureira (Crédito: Ronald Felipe)
Catatau vai ser utilizado ou vendido pelo Madureira (Crédito: Ronald Felipe)

O técnico Léo Condé também não deverá ficar em 2023. Valorizado com a campanha deste ano, em que teve o melhor desempenho de sua carreira no Sampaio, o profissional analisa propostas de outros clubes. Procurada, a assessoria do treinador não confirma e tampouco desmente as propostas.

Quem tem neste momento a situação mais indefinida é Luiz Daniel. O jogador negocia com o clube, mas o próprio Sampaio entende que a permanência é improvável.

O responsável pelo Departamento Jurídico do Sampaio, Perez Paz, tem conduzido juntamente com o presidente do clube, Sérgio Frota, as negociações. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.