Teste

Seleção Brasileira sub-17 goleia o Paraguai em mais um amistoso em São Luís

Time treinado por Philipe Leal se prepara para o Sul-Americano 2023.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Jogadores do Brasil comemoram gol sobre os paraguaios
Jogadores do Brasil comemoram gol sobre os paraguaios (Rafael Ribeiro / CBF)

SÃO LUÍS – Em seu terceiro amistoso em São Luís – depois de vencer duas vezes o Chile -, a Seleção Brasileira sub-17 venceu o Paraguai, por 4 x 1, neste domingo (6), no estádio Castelão. A equipe treinada por Philipe Leal se prepara para o Campeonato Sul-Americano 2023 e faz seu último teste em São Luís na terça-feira (8), às 19h30, novamente contra os paraguaios. 

O primeiro gol do Brasil foi marcado pelo defensor do Paraguai, Lopez, contra. No segundo tempo, Aguajo empatou para o Paraguai. Mas na sequência, Esquerdinha, aos 22, Luiz Gustavo, aos 30, e Pedrinho, de pênalti, aos 37, deram a vitória ao time brasileiro. 

Leal escalou o Brasil com: Gabriel, Victor Reis, Da Mata, Dalla Corte e Esquerdinha; Matheus Ferreira, Lucas, Camilo e Jefinho; Rayan, Pedro e Rodrigo César. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.