QUITO (EQU) - A maranhense Ary Borges, destaque do Palmeiras na Libertadores Feminina, não segurou a emoção após a conquista inédita de sua equipe. Ela, que marcou um dos gols da vitória por 4 a 1 contra o Boca Juniors (ARG), disse que a felicidade era indescritível pela conquista.
Segundo ela, a emoção fala por si só. “Acho que ainda não caiu a ficha. Acho que só quem está aqui consegue entender o que a gente fez para conseguir levantar esse troféu e sair daqui campeão. Estou muito feliz por vestir essa camisa”, disse em entrevista publicada pelo portal Terra.
Com três gols, a camisa 8 foi a artilheira das Palestrinas no torneio continental, ao lado da companheira Byanca Brasil, que também chegou três vezes à rede.
Nas redes sociais, a maranhense viralizou ao tirar uma foto com a taça sul-americana e a medalha da conquista. “BOOOOOOOM DIIIIIAAAAAAAAAAAA”, escreveu durante a postagem em sua conta oficial no Twitter (@_aryborges).
Saiba Mais
- Seleção feminina é convocada para dois amistosos contra a Austrália
- Seleção Feminina tem outro teste importante contra a Colômbia
- Seleção feminina se apresenta no ES para 2 amistosos contra Colômbia
- Corinthians bate Santa Fé e é pentacampeão da Libertadores Feminina
- VÍDEO: Corinthians levanta a taça do hexacampeonato do Brasileirão Feminino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.