Fut7 Beach

CT Sports e I. J. C. decidem título feminino do Esporte na Minha Cidade neste sábado (29)

Final do torneio de Fut7 Beach será realizada a partir das 13h45, na Praia do Calhau, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

O CT Sports é uma das equipes finalistas do torneio feminino do Esporte na Minha Cidade.
O CT Sports é uma das equipes finalistas do torneio feminino do Esporte na Minha Cidade. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Chegou a hora de conhecer a equipe campeã do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino da terceira edição do Esporte na Minha Cidade. Os times do CT Sports e do I. J. C decidem o título na tarde deste sábado (29), às 13h45, na Praia do Calhau, em São Luís.

Em quatro partidas no Esporte na Minha Cidade, o CT Sports conquistou três vitórias e um empate, com 11 gols pró e apenas três gols contra. A equipe conta com Luana, artilheira isolada da competição, com quatro gols, e a vice-artilheira Hyasmin, que já anotou três tentos.

A campanha do CT Sports começou com vitórias por 5 a 0 sobre o Boa Esperança e por 2 a 1 sobre o Vasco Academy. No terceiro e último duelo da fase de grupos, a equipe segurou o empate por 1 a 1 diante do Trivela e se classificou como líder do Grupo A. Já nas semifinais, o CT Sports bateu a Academia Futebol Arte por 3 a 1.

O I. J. C, por sua vez, tem três vitórias e um empate nos quatro jogos que disputou até o momento no Esporte na Minha Cidade, anotando 14 gols e sofrendo apenas três. As principais atletas da equipe são Yasmin e Jaqueline, com três gols cada uma na competição.

Na primeira fase, o I. J. C. garantiu a liderança do Grupo B com uma goleada por 6 a 1 sobre o Cruzeiro, um triunfo por 2 a 1 diante do Atlético Cohab e um empate por 1 a 1 contra o Brutos/Magnólia. Embalado pela boa campanha na fase de grupos, o I. J. C goleou o RB Sports por 5 a 0 nas semifinais e avançou à decisão do Esporte na Minha Cidade.

Premiações

Os times finalistas do Esporte na Minha Cidade serão premiados com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento das competições, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogadora, Artilheira, Goleira Menos Vazada e Melhor Técnico.

Vale ressaltar que todos os times participantes do Esporte na Minha Cidade receberam kits com bolsas esportivas e uniforme completo. Todo o material entregue está sendo utilizado pelas equipes durante todo o torneio.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.