Copa FMF 2022

IAPE e Tuntum empatam por um a um no Castelão

Com o resultado, o Pinheiro está matematicamente fora da competição

Imirante Esporte

Com o resultado, o Pinheiro está matematicamente fora da competição
Com o resultado, o Pinheiro está matematicamente fora da competição (Ivan Santana)

SÃO LUÍS - IAPE e Tuntum empataram em jogo morno no Estádio Castelão na tarde desta quinta-feira (27) pela Copa FMF 2022 na segunda rodada da fase classificatória. Com o resultado, no Grupo B, o Pinheiro está eliminado e IAPE e Tuntum dependem somente de suas forças para passar de fase.

No primeiro tempo, a forte temperatura da partida foi sentida pelos jogadores. Até que em cruzamento pela direita, a bola sobrou para Railson que colocou no fundo das redes para abrir o placar pela equipe do interior do estado.

Ainda no primeiro tempo, teve tempo para Léo Salgado, pelo IAPE, empatar a partida. Ele recebeu a bola dentro da área e cortou para dentro. O chute foi indefensável para o goleiro Mateus, do Tuntum.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu e ambos tiveram apenas uma oportunidade cada, com Léo Salgado, para defesa do goleiro Mateus. Já o Tuntum perdeu uma oportunidade sem goleiro no fim do jogo.

O IAPE enfrentará no dia 1º de novembro, às 15h30 no Estádio Serejão o Chapadinha. Já o Tuntum irá até Pinheiro enfrentar o time da casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.