Vôlei de praia

São Luís recebe o Open CT Mano de vôlei neste fim de semana

Competições de duplas será realizada na Arena SLZ.

Imirante Esporte

Atualizada em 21/10/2022 às 13h32
Open CT Mano terá cerca de 150 atletas na disputa
Open CT Mano terá cerca de 150 atletas na disputa (Reprodução)

SÃO LUÍS – A bola vai subir, e descer também, nas areias de São Luís neste fim de semana. É que acontecerá o Open CT Mano, na Arena SLZ, próximo ao Shopping do Automóvel, no alto do Calhau, a partir das 8h. Cerca de 15 atletas, divididos nas categorias Iniciante, Intermediário e Avançado, estarão na disputa. As premiações serão em troféu, brindes e dinheiro. 

As partidas começam sábado (22) na briga por títulos no masculino e feminino, nas categorias Iniciante, Intermediário e Avançado. Em quadra, no Avançado, o destaque fica para a participação da dupla Pablo e Alessandro, representante maranhense no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Também estarão em ação Edson e Magú, dupla campeã dos últimos torneios disputados no Maranhão, também na categoria a Avançado.

Já no avançado feminino, a disputa promete belos duelos entre as duplas Carol e Dandara, Erica e Nayara e Luciana e Manú (campeã maranhense sub 21 e sub 23).

A busca por mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (98) 98189-41-47.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.