Copa FMF 2022

IAPE goleia Pinheiro em jogo válido pela primeira rodada

Com o resultado, a equipe se consolidou na liderança de sua chave

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Misael foi autor de dois gols da partida (Crédito: Iury Oliveira)
Misael foi autor de dois gols da partida (Crédito: Iury Oliveira) (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - O IAPE goleou na tarde desta quarta-feira (19) o Pinheiro pelo grupo B da Copa FMF 2022 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, e se consolidou na liderança de sua chave na competição.

A partida terminou 5 a 0 para o IAPE. Os gols foram marcados por Misael (2 gols), Léo Salgado (2 gols) e Vinícius Barata (1 gol). A próxima partida do IAPE na competição será contra o Tuntum no dia 27 no Nhozinho Santos. A partida está marcada para às 15h30.

Já o Pinheiro duelará no dia 22 (sábado) contra o Chapadinha no Estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, às 17h.

Desde o começo da partida, o IAPE - comandado por Celinho Valentim e com a base do time que atuou na Copa do Brasil Sub-20, competição em que a equipe chegou às quartas-de-final - mostrou superioridade na partida. Tanto que o Pinheiro - com apenas 18 jogadores até então regularizados para a competição - teve resistência.

Destaque da partida, o atacante Misael - um dos atletas acima dos 23 anos da equipe do “Canário da Ilha” - citou a participação coletiva dos jogadores. “Todos os jogadores, mesmo os mais jovens, demonstraram maturidade. Soubemos neutralizar o adversário e conseguimos um grande resultado”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.