Futsal

Sampaio vence a segunda e Balsas e 2 de Julho tropeçam na Copa do Nordeste

Jogos estão sendo disputados no ginásio do Vozão, em Fortaleza-CE.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 18/10/2022 às 11h31
Sampaio bateu o Itajá Futsal-RN por 2 x 0
Sampaio bateu o Itajá Futsal-RN por 2 x 0 (Eslley Lopes / CBFS)

FORTALEZA – Os maranhenses seguem na disputa da Copa do Nordeste de futsal adulto, que está sendo realizada na cidade de Fortaleza, no Ceará. O Sampaio Araiosense chegou à sua segunda vitória na tarde desta segunda-feira (17), ao bater o Itajá Futsal-RN, por 2 x 0. Já o Balsas e o 2 de Julho estrearam com derrota, também nesta segunda. O Balsas foi superado pelo Traipu- SE, por 6 x 3, e o 2 de Julho tropeçou diante do AABBMESa-PI, ao ser derrotado por 2 x 1. Os jogos estão sendo realizados no no Ginásio do Vozão. 

Embalado, depois de estrear goleando Campo Largo Futsal-PI, por 5 x 0, o Sampaio chegou ao seu segundo triunfo ao bater o Itajá, por 2 x 0. Os da vitória dos maranhenses foram marcados por Deni e Rick. Agora, o Tubarão volta à quadra para enfrentar o Reriutaba-CE, nesta terça-feira (18), às 16h30.

Já o Balsas, que perdeu para o Traipu, por 6 x 2, faz sua segunda partida também nesta terça (18), às 13h, contra o Simão Dias-SE. O 2 de Julho, que também vem de derrota, duela com o Ceará Futsal- CE, às 18h15 desta terça também.

O Sampaio Araiosense está no Grupo 2, com o Centro Social de Itajá-RN; Campo Largo-PI e Reriutaba-CE. O 2 de Julho, no Grupo 3, vai medir forças com Ceará Futsal-CE; AABB-PI e Clube Fúria-PB. O Balsas está no Grupo 1, ao lado do Arcoverde-PE; Simão Dias-SE e AEBMF/Traipu-SE.

Nesta edição da Copa do Nordeste, as equipes se enfrentarão em jogos só de ida, dentro da própria chave, classificando os dois melhores de cada chave para a fase quartas de final, com jogos só de ida. A fórmula de classificação para as fases seguintes (semifinal e final) permanece a mesma da fase anterior.

JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA (18)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.