Decisão

Viagem para Itu deve ocorrer na próxima quinta-feira

Time finalizará preparação na capital na quarta-feira (19) e depois seguirá para cidade paulista

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 17/10/2022 às 18h11
Time finalizará preparação na capital na quarta-feira (19) e depois seguirá para cidade paulista
Time finalizará preparação na capital na quarta-feira (19) e depois seguirá para cidade paulista (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deverá finalizar preparação na capital na próxima quarta-feira (19) para o duelo contra o Ituano (SP) no próximo sábado (22) às 18h30 no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

O último treinamento na capital, de acordo com a programação tricolor estipulada até o fechamento desta reportagem, está marcado para esta data, ou seja, na próxima quarta. Em seguida, a quinta-feira será usada pelo Sampaio para o deslocamento até a cidade do interior de São Paulo.

O Sampaio ainda deverá fazer um treinamento em solo paulista antes do jogo. Os jogadores do Sampaio, internamente, avaliaram como positiva a rodada 35 para o clube. Especialmente com a derrota do Ituano, que impediu a perda de posição justamente para o adversário.

Para o volante Ferreira, independentemente dos próximos resultados, a campanha do Sampaio merece ser ressaltada. “Sabemos o quanto é difícil a Série B. Logo, a campanha é muito boa e tem que ser valorizada”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.