Entrevista

"Quando estou no skate, apenas me divirto", diz Rayssa em entrevista

Em entrevista exclusiva ao Olympics.com, a skatista maranhense destacou a sua participação nos Jogos Olímpicos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Em entrevista exclusiva ao Olympics.com, a skatista maranhense destacou a sua participação nos Jogos Olímpicos
Em entrevista exclusiva ao Olympics.com, a skatista maranhense destacou a sua participação nos Jogos Olímpicos (Divulgação SLS)

RIO DE JANEIRO - A maranhense Rayssa Leal, em entrevista exclusiva ao Olympics.com, disse que quando está em cima do skate, procura apenas por diversão. Ela está no Rio de Janeiro onde, no fim de semana, participa do STU Rio, competição que prepara a skatista para a SLS na capital carioca, em novembro. 

Na entrevista, Rayssa Leal disse que faz exatamente o que ama fazer. “É como se eu estivesse em um parque de diversões e estivesse apenas me divertindo. Porque estou fazendo o que gosto e o que sempre foi meu sonho fazer. Então, apenas chegar a campeonatos e estar com minha família e meus amigos é ótimo”, disse. 

Sobre uma possível frustração por perda da medalha olímpica de ouro em Tóquio 2021, Rayssa foi categoria e afastou qualquer sentimento negativo. “Se der certo, dá certo, se não der, não dá. Está tudo bem. O próximo vai dar certo”, afirmou.

Pelos resultados no circuito nacional e mundial, Rayssa Leal se credencia para estar nos próximos Jogos Olímpicos, em 2024.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.