Preparação

Mistério e foco: os bastidores do Moto para a Copa FMF

Equipe se prepara para a competição que encerrará o calendário profissional em 2022

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 11/10/2022 às 17h44
Equipe se prepara para a competição que encerrará o calendário profissional em 2022
Equipe se prepara para a competição que encerrará o calendário profissional em 2022 (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club treinou nesta terça-feira (11) no CT Pereira dos Santos para a estreia na Copa FMF 2022 contra o São José. A partida está marcada para às 16h30 no Estádio Castelão, em São Luís. 

O técnico Paulinho Kobayashi vem adotando o mistério quando é questionado sobre a montagem do time que iniciará a caminhada na competição. Jogadores como Lucas Hulk, Ronald, Dos Santos e Anderson Chaves deverão ser titulares na maior parte da campanha. No entanto, na estreia, o volante Lucas Hulk - um dos poucos jogadores que permaneceu no elenco rubro-negro da Série D para a Copa FMF será um dos pilares do time e referência para os mais jovens.

Outro jogador que também será referência aos jogadores é o também volante Dos Santos. Com 34 anos e passagens por equipes como Altos (PI) e Imperatriz, onde trabalhou com Kobayashi, o atleta disse ao Imirante Esporte antes do treinamento que será uma honra fazer parte do elenco do Moto para esta competição. “Será um grande prazer, e voltar a trabalhar com o Paulinho é para mim também um momento de felicidade neste momento de carreira”, disse.

Nesta quarta-feira (12), o time trabalhará no CT Pereira dos Santos e na quinta-feira (13) treinará em dois períodos, sendo um dos treinamentos previstos para o Estádio Castelão.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.