Mundial de Vôlei Feminino

Brasil vira sobre o Japão e disputará semifinal

Seleção começa muito mal, mas reage e vence no tie-break

Imirante Esporte

Atualizada em 11/10/2022 às 17h54
Seleção começa muito mal, mas reage e vence no tie-break
Seleção começa muito mal, mas reage e vence no tie-break (Divulgação FIVB)

HOLANDA - A seleção brasileira vence o Japão na tarde desta terça-feira, horário de Brasília, pelas quartas-de-final do Mundial de Vôlei Feminino. A seleção, do técnico José Roberto Guimarães, conta com a maranhense Nyeme. As parciais foram: parciais 18/25, 18/25, 25/22, 27/25 e 15/13.

Com a virada épica, o Brasil segue firme na briga por um título inédito. A seleção, agora, volta a ter a Itália pelo caminho. As duas seleções se enfrentam na semifinal na próxima quinta-feira, às 15h (horário de Brasília). 

O Brasil saiu perdendo por dois a zero, mas com mexidas, em especial, com Roberta e Lorenne para a quadra nos lugares de Macris e Tainara. A seleção brasileira chegou a abrir 12 a 10 no quinto set e, mesmo com pedido de tempo do Japão, Carol fechou a rede para ampliar e ajudar o Brasil a fechar o placar em seguida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.