Secador falhou

Resultados do sábado não ajudam e Sampaio está mais distante do G-4

Com a vitória do Vasco sobre o Novorizontino, time maranhense viu a distância para o acesso aumentar

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 09/10/2022 às 14h55
Com a vitória do Vasco sobre o Novorizontino, time maranhense viu a distância para o acesso aumentar
Com a vitória do Vasco sobre o Novorizontino, time maranhense viu a distância para o acesso aumentar (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O torcedor boliviano que ainda sonha com acesso e que ligou o “secador” no sábado (8) se decepcionou. Com o resultado do Vasco da Gama, que venceu o Novorizontino atuando em São Januário por 3 a 0, com a participação do maranhense Eguinaldo, a distância do Sampaio para os quatro melhores do Brasileiro (ou o G-4) aumentou para seis pontos.

Enquanto o Sampaio está com 49 pontos e consolida uma campanha satisfatória no Brasileiro, o time carioca - com os três pontos - foi para 55. Ou seja, o Sampaio terá que contar com, no mínimo, duas rodadas das quatro restantes para pontuar igualmente com a agremiação cruzmaltina.

Após o compromisso de terça-feira (11) às 21h30 contra a Chapecoense (SC), o Sampaio ainda enfrentará o Ituano no próximo sábado (15), no Estádio Novelli Júnior, em Itu e, em seguida, jogará contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.