Vitória

Com maranhense em quadra, Brasil vence Bélgica e avança

Time aguarda a definição das posições de seu grupo para saber próximos adversários

Imirante Esporte

Time aguarda a definição das posições de seu grupo para saber próximos adversários
Time aguarda a definição das posições de seu grupo para saber próximos adversários (Divulgação)

ROTERDÃ (HOL) - O Brasil venceu no início da tarde deste sábado, horário de Brasília, a seleção da Bélgica por 3 sets a 1, pelo Mundial de Vôlei Feminino. Com participação da maranhense Nyeme, com boas defesas e colaborando nas recepções do time do técnico José Roberto Guimarães, o Brasil aguarda a partir de agora a definição dos classificados para saber os próximos adversários.

O começo do jogo foi instável para o time brasileiro, que entrou classificado no confronto. Tanto que o time belga venceu o primeiro set por 28 a 26. Mas do segundo set em diante o Brasil venceu por 25 a 11, 25 a 18 e 25 a 16. Tainara e Gabi foram as destaques individuais do time, com 22 e 20 pontos respectivamente.

Em seguida, o bloqueio brasileiro, com uma rede alta, apareceu no restante do jogo, contribuindo para a vitória brasileira. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.