Copa FMF 2022

Moto espera pela Prefeitura para pedir mudança de mando de campo

Ideia da diretoria é levar os dois jogos com mando da primeira fase da competição para o Nhozinho Santos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ideia da diretoria é levar os dois jogos com mando da primeira fase da competição para o Nhozinho Santos (Crédito: Arquivo)
Ideia da diretoria é levar os dois jogos com mando da primeira fase da competição para o Nhozinho Santos (Crédito: Arquivo) (Reprofdução/Twitter do Moto Club )

SÃO LUÍS - O Moto Club espera pelo “sinal verde” da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer da Prefeitura de São Luís para confirmar o pedido junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF) de mudança dos locais das partidas contra o Juventude Samas e São José pela primeira fase da Copa FMF 2022. As partidas, até o fechamento desta reportagem, seguiam marcadas para o Castelão.

No entanto, a ideia da diretoria rubro-negra é levar pelo menos os jogos com mando do clube na primeira fase para o palco municipal. A comissão técnica, supervisionada por Paulinho Kobayashi, quer antes verificar a condição do campo antes da estreia, marcada para o dia 16 deste mês contra o time balneário.

Procurada pelo portal, a direção da Secretaria de Esportes da Prefeitura da capital maranhense informou que no Nhozinho Santos estão sendo executados serviços de troca das bombas da drenagem no gramado e que o treinamento marcado para esta sexta-feira (7) a tarde pelo Moto não ocorreria. 

Até a manhã desta sexta-feira (7) o clube deverá ter uma posição mais fixa sobre a possibilidade de treinar no mesmo dia no Nhozinho. Quanto à utilização do campo na Copa FMF, a direção da pasta informou ao portal que o campo estará disponível. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.