Mobilizado

Com apenas dois desfalques, Sampaio embarca para Maceió

Elenco terá compromisso decisivo na sexta-feira contra o CSA

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Elenco terá compromisso decisivo na sexta-feira contra o CSA
Elenco terá compromisso decisivo na sexta-feira contra o CSA (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa viajou no início da tarde desta quarta-feira (5) até a cidade de Maceió, capital alagoana, para o compromisso diante do CSA (AL) pela Série B do Brasileiro. A partida está marcada para esta sexta-feira (7) às 21h30 no Estádio Rei Pelé.

Conforme o Imirante Esporte adiantou um dia antes, após consultar o departamento médico tricolor, apenas Paulo Sérgio (com uma entorse no joelho esquerdo) e Pará (com corte no rosto)não seguiram com a delegação.

Todos os outros jogadores considerados titulares estão com a delegação para a viagem. Antes do compromisso, o volante Eloir falou sobre a importância desta partida. “Faltam cinco partidas, são cinco decisões para nós e será muito importante conseguir um resultado positivo”, afirmou.

Após chegar à Maceió, a delegação descansará e voltará aos treinamentos nesta quinta-feira (6) às 15h30 no CT do CRB para finalizar a preparação.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.