Série B

Sampaio viajará nesta quarta-feira com baixas para duelo em Maceió

Time se reapresentou na tarde desta terça-feira (4) e o Imirante Esporte acompanhou os trabalhos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 04/10/2022 às 18h02
Time se reapresentou na tarde desta terça-feira (4) e o Imirante Esporte acompanhou os trabalhos
Time se reapresentou na tarde desta terça-feira (4) e o Imirante Esporte acompanhou os trabalhos (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira (4) no CT José Carlos Macieira, em São Luís. A delegação viajará na tarde desta quarta (5) com voo previsto de São Luís para Recife, com chegada prevista para às 16h na capital pernambucana.

De Recife, a delegação seguirá até a cidade de Maceió (AL), em uma viagem de aproximadamente quatro horas de duração de ônibus. A partida contra o CSA (AL) pela 34ª rodada da Série B acontecerá nesta sexta-feira (7) às 21h30 no Estádio Rei Pelé.

O técnico Léo Condé, que comandou na reapresentação um trabalho somente com os reservas e atletas não-relacionados de campo reduzido, terá pelo menos duas baixas para o duelo. Além de Pará, que já foi desfalque na rodada anterior e que segue com um corte no rosto, o zagueiro Paulo Sérgio também foi vetado.

O zagueiro fará um exame de imagem nesta quarta-feira (5) para saber o grau da lesão no joelho esquerdo. Ele se machucou após subir de cabeça em um dos primeiros lances da partida contra a Ponte Preta (SP) na segunda-feira (3).

Com isso, em tese, o comandante boliviano terá força máxima para a viagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.