Raio-X

Saiba como o Sampaio enfrentará a Ponte Preta

Duelo acontecerá nesta segunda-feira com transmissão da Rádio Mirante AM

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Duelo acontecerá nesta segunda-feira com transmissão da Rádio Mirante AM
Duelo acontecerá nesta segunda-feira com transmissão da Rádio Mirante AM (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa, que trabalhou durante todo o fim de semana eleitoral em São Luís, enfrentará nesta segunda-feira (3) às 20h no Estádio Castelão, em São Luís, a Ponte Preta (SP). O duelo é da 33ª rodada do Brasileirão Série B.

Para a partida, é provável que o técnico Léo Condé preserve alguns jogadores, que se desgastaram na partida contra o Grêmio (RS). Além de Pará - que tomou uma pancada no rosto e que será preservado - outros jogadores como Mateusinho, Pimentinha e Poveda também poderão ser poupados.

Estes três jogadores apresentaram maior desgaste muscular aparente após o duelo contra o Grêmio (RS). Poveda, inclusive, antes do jogo contra o time gaúcho, chegou a não treinar para intensificar a preparação física.

Se os atletas estiverem na lista dos preservados, a tendência é que o Sampaio seja escalado com Luiz Daniel, Maurício, Allan Godói, Joécio e Lucas Hipólito, André Luiz, Ferreira e Villa, Ygor Catatau, Nadson e Rafael Costa.

Nos últimos dois dias, o técnico Léo Condé diminuiu a carga de treinamentos, para ter o máximo possível de jogadores aptos para a partida. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.