Vôlei Feminino

Maranhense Nyeme está concentrada para desafio no Mundial

A equipe do treinador José Roberto Guimarães tem como primeiro desafio a Itália

Com informações da CBV

A equipe do treinador José Roberto Guimarães tem como primeiro desafio a Itália
A equipe do treinador José Roberto Guimarães tem como primeiro desafio a Itália (Divulgação CBV)

HOLANDA - A seleção brasileira de vôlei feminino, que tem a maranhense Nyeme na delegação, está pronta para a segunda fase do Mundial da categoria, realizado na Holanda e na Polônia. A equipe do treinador José Roberto Guimarães tem como primeiro desafio a Itália, numa reedição da última final da Liga das Nações, às 12h15 (horário de Brasília), em Roterdã, na Holanda.

O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise do próximo adversário do Brasil no Campeonato Mundial. “A Itália está numa fase muito boa. É a atual campeã da Liga das Nações e está muito consistente no seu poder ofensivo. Tem no seu ponto mais forte a Egonu que é hoje uma das melhores atacantes do mundo ao lado da Boskovic. A Itália é um time muito consistente. Vamos precisar ter um saque e um bloqueio agressivos”, analisa José Roberto Guimarães.

A seleção feminina está no grupo E da segunda fase do Mundial ao lado de China, Japão, Argentina, Itália, Bélgica, Holanda e Porto Rico. As quatro equipes de melhor campanha no grupo, contando os resultados da primeira fase, avançam para as quartas de final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.