Mirando a taça

MAC se reapresenta e quer título da Copa FMF

Quadricolor deve contar com três jogadores acima dos 23 anos, conforme prevê a regra

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/10/2022 às 15h10
Quadricolor deve contar com três jogadores acima dos 23 anos, conforme prevê a regra
Quadricolor deve contar com três jogadores acima dos 23 anos, conforme prevê a regra (Mateus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) se reapresenta nesta segunda-feira e tem como objetivo intensificar os treinamentos para a Copa FMF 2022. O time, atual campeão da Série B do Maranhense e que irá disputar a principal divisão do futebol local no ano que vem. 

A diretoria usou a semana passada para preparar o time até a estreia, que será no dia 16 deste mês contra o Juventude Samas no Estádio Pinheirão, em São Mateus. 

Atletas como Edrean, Rômulo e Leone deverão compor o elenco acima de 23 anos do MAC. Outros jogadores como Alexandre, por exemplo - este que marcou o gol do título da Série B local - deverão permanecer.

A diretoria ainda deverá divulgar os reforços a serem contratados nesta janela. Por causa do regulamento da competição, que prevê jogadores até 23 anos, o MAC - que atuou na Série B Maranhense com uma equipe mais experiente - precisou remodelar o elenco.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.