Esboço

Imirante Esporte detalha o primeiro time de Kobayashi

Trabalhos vem sendo fechados no "Papão" do Norte, mas portal cita nomes do time titular

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/10/2022 às 14h43
Trabalhos vem sendo fechados no "Papão" do Norte, mas portal cita nomes do time titular
Trabalhos vem sendo fechados no "Papão" do Norte, mas portal cita nomes do time titular (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club avança na preparação para a disputa da Copa FMF 2022. O elenco trabalha com o técnico Paulinho Kobayashi desde o mês anterior e intensificará os trabalhos nas próximas semanas para a estreia no dia 16 deste mês contra o São José.

A partida segue marcada até o fechamento desta reportagem para o Estádio Castelão às 15h30, mas a data e horário deverão ser modificados.

O técnico rubro-negro trabalhou nos últimos dias com um time totalmente diferente do escalado na Série D do Brasileiro. O comandante iniciou os treinamentos com Ytalo, Negueba, Bruno, Vitor Renan, Harrison, Buchecha, Hítalo, Ronald, Romarinho, Xande e Anderson Chaves.

Inclusive, foi este o time que trabalhou no treinamento da equipe do Moto contra o Santa Quitéria, no sábado (1º), em que o Moto venceu o time do interior por 2 a 0, com um dos gols sendo marcados por Anderson Chaves.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.