Série B

Sampaio Corrêa e Grêmio duelam nesta sexta-feira no Estádio Castelão

Partida é válida pela 32ª rodada do Brasileiro com cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 30/09/2022 às 20h45
Partida é válida pela 32ª rodada do Brasileiro com cobertura do Imirante Esporte
Partida é válida pela 32ª rodada do Brasileiro com cobertura do Imirante Esporte (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Grêmio duelam nesta sexta-feira (30) às 19h no Estádio Castelão pela 32ª rodada da Série B. A partida é de suma importância para o time maranhense que almeja chegar aos 45 pontos para ficar mais tranquilo e conseguir manter-se na segunda divisão em 2023.

O Sampaio Corrêa no momento contabiliza 42 pontos ganhos e quer permanecer com boa sequência na competição, já que está a três partidas sem perder. 

Para a partida, o técnico Léo Condé deve incluir Mateusinho e Pimentinha no time titular. Ferreira também deve ser escalado no meio-campo, mas o técnico tem outras opções, como Eloir e Ferreira.

Com isso, o Sampaio deverá ser escalado com o seguinte time: Luiz Daniel, Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio e Pará, André Luiz, Ferreira e Villa, Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda.

A expectativa é de bom público no Castelão, com ingressos à venda desde a semana passada.

 

Adversário desfalcado

Já o Grêmio, que treinou nesta quinta-feira (29) no Estádio Nhozinho Santos, deverá vir com time desfalcado. Jogadores como Geromel e Diego Souza foram preservados e sequer viajaram para a capital maranhense.

Com isso, o time gaúcho deve ser escalado com Brenno, Rodrigo Ferreira, Kanermann, Natã e Nicolas, Thiago Santos, Lucas Silva (Thaciano), Bitello, Guilherme, Biel e Elkesson.

VEJA COMO FOI GRÊMIO E SAMPAIO NO PRIMEIRO TURNO:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.