Sampaio x Grêmio

Presidente do Grêmio diz que se contenta com empate contra o Sampaio

Dirigente conversou sobre outros assuntos com exclusividade.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 30/09/2022 às 15h02
Dirigente conversou sobre outros assuntos com exclusividade
Dirigente conversou sobre outros assuntos com exclusividade (Juliana Chaves)

SÃO LUÍS - O presidente do Grêmio (RS), Romildo Bolzan Jr. conversou nesta sexta-feira (30) com exclusividade com o portal Imirante Esporte. Para o dirigente, a estrategia usada por Renato Portaluppi de poupar jogadores contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (30)  foi correta. 

Para o dirigente, um empate será um bom resultado. “O Sampaio está em uma ascendência, inclusive de chegar em G-4. Sabemos o que vamos enfrentar aqui. No entanto, quando viajamos com um time mais acautelado, com peças que estão retornando, teremos que tomar cuidado. E a preservação nos permite ser um time mais forte futuramente”, afirmou.

Sobre o futuro, o dirigente, que deixará o comando do Grêmio neste ano, deixa o futuro da atual comissão técnica em aberto. “O compromisso do Renato é de dois meses, depois vamos ver o que acontece. O Roger Machado é um grande treinador, mas havia uma relação de insegurança entre torcedor e comissão técnica. Quando está assim, temos algum problema. Não podíamos correr o risco de ficar novamente na segunda divisão”, disse.

Romildo Bolzan conheceu as instalações do Grupo Mirante ao lado do presidente do Conselho de Administração, Fernando Sarney. O dirigente também concedeu entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.