Inédito

Sampaio e Grêmio se enfrentarão pela primeira vez em São Luís

Pelo Brasileiro Série B, equipes se enfrentaram apenas uma vez

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Pelo Brasileiro Série B, equipes se enfrentaram apenas uma vez
Pelo Brasileiro Série B, equipes se enfrentaram apenas uma vez (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

SÃO LUÍS – O jogo desta sexta-feira entre Sampaio Corrêa e Grêmio tem um dado curioso. A partida, que começará às 19h no Estádio Castelão em São Luís com total cobertura do Imirante Esporte será a primeira entre as equipes na história na capital dos maranhenses.

De acordo com pesquisa do portal, pelo Brasileiro Série B, Sampaio Corrêa e Grêmio se enfrentaram apenas uma vez, na 13ª rodada da edição de 2022, na Arena do Grêmio, com vitória do Imortal por 2 a 0.

Foram duas partidas com duas vitórias do Grêmio. No quesito gols marcados, foram quatro gols marcados contra nenhum do Sampaio.

No entanto, há uma esperança para a “Bolívia Querida”. Como visitante, pelo Brasileiro Série B 2022, o Grêmio não vence há três jogos, com três derrotas seguidas. O Imortal perdeu para CRB, Criciúma e Novorizontino (todos por 2 a 0). A última vez que o Grêmio não perdeu como visitante foi na vitória sobre o Guarani (2 a 1), pela 22ª rodada, no dia 5 de agosto.

Para esta partida, o técnico Léo Condé deve incluir Mateusinho na lateral-direita e Pimentinha na frente. Ferreira também deverá ser peça reencaixada no meio-campo, mas o técnico boliviano também estuda a possibilidade de escalar Eloir ou Lucas Araújo no setor.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE GRÊMIO E SAMPAIO NO PRIMEIRO TURNO:


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.