Sub-20 Nacional

IAPE vence Fast e se classifica na Copa do Brasil

"Canário da Ilha", que fez boa campanha na Copa São Paulo, passa de fase.

Imirante Esporte

- Atualizada em 28/09/2022 às 18h55
"Canário da Ilha", que fez boa campanha na Copa São Paulo, passa de fase
"Canário da Ilha", que fez boa campanha na Copa São Paulo, passa de fase (Ismael Foto FC)

MANAUS (AM) - O IAPE venceu o Fast Clube (AM) por 2 a 1 atuando no Carlos Zamith, em Manaus (AM), na tarde desta quarta-feira (28) e passou para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20. Os gols da partida foram marcados por Jean e Pedro. De acordo com a assessoria do clube, o jogo foi marcado por confusão durante a partida. Segundo o clube, a torcida do Fast teria atirado pedras contra a comissão técnica do IAPE. O elenco do time maranhense precisou ser escoltado até o hotel.

Na primeira etapa, o IAPE fez jogo equilibrado e manteve o empate diante da equipe amazonense. Na segunda etapa, o time comandado pelo ex-jogador Arlindo Maracanã consolidou o resultado em uma bola parada.

Após o cruzamento, o zagueiro Pedro subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro adversário.

O IAPE enfrentará o São Raimundo (RR) ou Andirá (AC). Até o fechamento desta reportagem, a partida estava em andamento. Na próxima fase da Copa do Brasil, o IAPE atuará contra o vencedor do confronto em duas partidas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.