Série B

Condé despista sobre futuro e diz que pensará em renovação após o Brasileiro

Técnico foi ouvido com exclusividade pelo Imirante Esporte na preparação para duelo contra o Grêmio

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Técnico foi ouvido com exclusividade pelo Imirante Esporte na preparação para duelo contra o Grêmio
Técnico foi ouvido com exclusividade pelo Imirante Esporte na preparação para duelo contra o Grêmio (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, disse com exclusividade ao Imirante Esporte que somente pensará na permanência no Sampaio em 2023 após o término do Campeonato Brasileiro.

Para Condé, não há tempo para se pensar em planejamento futuro. “Nosso foco total é esta reta final de competição. É uma competição muito complicada, difícil. Este ano será diferente, já que o intervalo entre o final da temporada deste ano e a outra será maior, devido à Copa [do Mundo]. Então teremos tempo para conversar", afirmou.

Na terceira passagem pelo Sampaio, Léo Condé é o atual campeão maranhense e conduz o Sampaio em uma campanha considerada internamente como “positiva”. No entanto, fatores pessoais e projeção de carreira podem pesar na escolha de Condé para o futuro.

Por enquanto, a diretoria boliviana não se manifestou de forma clara sobre a permanência ou não do comandante.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE SAMPAIO E CRICIÚMA:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.