Ausências

Sem Poveda e Catatau, Sampaio treina no Castelão

Jogadores, de acordo com a assessoria do clube, foram preservados mas não preocupam de forma preliminar

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Jogadores, de acordo com a assessoria do clube, foram preservados mas não preocupam de forma preliminar
Jogadores, de acordo com a assessoria do clube, foram preservados mas não preocupam de forma preliminar (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa trabalhou nesta terça-feira (27) no Estádio Castelão sem dois dos seus principais jogadores do elenco considerado titular. Além de Gabriel Poveda, Ygor Catatau não vieram para o campo de jogo. No entanto, de acordo com a assessoria do clube, os atletas foram preservados e a princípio não preocupam para o duelo de sexta-feira (30) contra o Grêmio (RS) no Estádio Castelão.

Outro jogador preservado foi o zagueiro Allan Godói. No entanto, o atleta foi para o campo e trabalhou em separado. 

Léo Condé permitiu que a imprensa acompanhasse toda a atividade. Além de um apronto com campo reduzido, o treinador também aproveitou para conversar com atletas que deverão voltar ao time titular, em especial, Pimentinha e Ferreira. 

Ao Imirante Esporte, Ferreira disse que a opção de permanecer no banco durante o jogo contra o Náutico (PE) foi uma opção de Condé. E que ele espera voltar ao time principal. “Estou pronto para jogar, mas sempre respeitando a opção do comandante”, disse.

O Sampaio voltará a treinar nesta quarta-feira (28) a tarde no Estádio Castelão. Nesta quinta-feira (29), pela tarde, o elenco trabalhará no CT José Carlos Macieira. 

VEJA OS GOLS DE NÁUTICO E SAMPAIO:

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.