Focado!

Sampaio deve ter time completo diante do Grêmio e Nádson celebra 1º gol

Mateusinho, Ferreira e Pimentinha devem retornar ao time; meia celebra gol e vitória fora.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 27/09/2022 às 13h27
Nádson concedeu entrevista coletiva na sede do clube
Nádson concedeu entrevista coletiva na sede do clube (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Com as voltas de Mateusinho, que cumpriu suspensão, e Ferreira e Pimentinha, que foram poupados na vitória diante do Náutico, o Sampaio Corrêa treina nesta terça-feira (27) no estádio Castelão para enfrentar o Grêmio, às 19h, da próxima sexta-feira (30), pela 32ª rodada da Série B. Na sequência, a Bolívia Querida atua no estádio Castelão novamente, no dia 3 de novembro, contra a Ponte Preta, às 20h. 

Sampaio x Grêmio: ingressos à venda nas bilheterias do Castelão e Nhozinho Santos

VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Náutico x Sampaio Corrêa

O clima é bom no CT José Carlos Macieira. A estratégia diante do Náutico deu certo, veio a primeira vitória fora de casa, após 16 rodadas, e com dois jogos seguidos em São Luís a esperança de mais pontos aumenta. E tem gente comemorando bastante não só o primeiro triunfo longe de São Luís, mas também o primeiro gol com a camisa do Tricolor.

“Já vinha buscando [o gol] há algum tempo, vinha batendo na trave. Graças a Deus pôde sair em um momento que estávamos precisando de uma vitória fora de casa. E tudo é no tempo de Deus. Graças a Deus saiu o primeiro gol, mas principalmente a primeira vitória”, comentou o meia Nádson, autor do terceiro gol no triunfo por 3 x 1 sobre o Náutico na rodada passada.

Sobre as voltas, na lateral-direita, Marteusinho volta e entra no lugar de Maurício, no meio Ferreira deve assumir a vaga de Eloir e no ataque Léo Tocantins retorna ao banco para Pimentinha assumir a beirada pelo lado esquerdo.

Com 42 pontos, na 10ª posição, o Sampaio está há seis do primeiro time dentro do G-4, que é o Vasco, que soma 48.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.