Beach soccer

Sampaio vence e vai em busca de título inédito no Brasileirão

Tricolor bateu o Anchieta-ES e joga a decisão neste domingo (25).

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 24/09/2022 às 19h29
Sampaio e Anchieta fizeram partida bastante disputada
Sampaio e Anchieta fizeram partida bastante disputada (Divulgação/CBSB)

RECIFE – O Sampaio Corrêa continua na luta pelo seu primeiro título no Campeonato Brasileiro de beach soccer. Neste sábado (24), o Tricolor bateu o Anchieta-ES, por 1 x 0, em uma partida emocionante, e vai disputa o título contra o São Domingos-AL, que superou os donos da casa do Sport-PE. A decisão será neste domingo a partir das 10h. As partidas do Brasileirão estão sendo disputadas no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife. 

O gol do jogo saiu apenas no terceiro período, após uma linda cobrança de falta de Gerlan, que de longe acertou o ângulo para fazer o gol do título. Agora a equipe maranhense vai enfrentar o São Domingos, que goleou o Sport por 7 x 2. Com 100% de aproveitamento, o Sampaio Corrêa venceu as cinco partidas que disputou neste Brasileirão. 

Atual campeão da Copa do Nordeste de beach soccer ainda persegue o seu primeiro título nacional na modalidade. O Tricolor já esteve na final do Brasileirão em 2017 e 2020, mas foi derrotado pelo Vasco nas duas decisões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.