Série B

Sampaio fecha nesta quinta-feira preparação para duelo contra o Náutico

Ao contrário de outras viagens, o Sampaio não fará qualquer treinamento na cidade que sediará a partida

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ao contrário de outras viagens, o Sampaio não fará qualquer treinamento na cidade que sediará a partida
Ao contrário de outras viagens, o Sampaio não fará qualquer treinamento na cidade que sediará a partida (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio treinará nesta quinta-feira (22) no CT José Carlos Macieira antes da viagem para Recife (PE). O time embarcará por volta das 14h10 para a capital pernambucana e, em seguida, ao chegar na cidade de Recife (PE) às 16h segue para o CT do Retrô, na Região Metropolitana de Recife.

Ao contrário de outras viagens, o Sampaio não fará qualquer treinamento na cidade que sediará a partida. A comissão técnica decidiu mudar a programação devido à distância entre São Luís/Recife ser menor do que de outras cidades que sediam clubes nesta Série B.

O Sampaio tentará a primeira vitória como visitante na competição nacional. Até o momento, fora do Maranhão, o tricolor tem somente um triunfo na temporada.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO ÚLTIMO JOGO DO SAMPAIO:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.