Beach Soccer

Sampaio Corrêa avança com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro

Tricolor bateu o Atlético Potegi (RN) e aguarda adversário das quarta de final.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 22/09/2022 às 21h06
Sampaio e Atlético Potegi (ES) duelaram no Centro Esportivo Santos Dumont
Sampaio e Atlético Potegi (ES) duelaram no Centro Esportivo Santos Dumont (Giulianno Moroni/CBSB)

RECIFE – Já classificado às quartas de final, o Sampaio Corrêa entrou em quadra na tarde desta quinta-feira (22) pelo Campeonato Brasileiro de Beach Soccer e garantiu por antecedência a 1ª colocação do Grupo C da competição. Em partida disputada no Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, o time maranhense bateu Atlético Potegi (RN), por 2 x 1 e agora aguarda o fim dos jogos do dia para saber que vai enfrentar na fase de mata-mata.

O Sampaio Corrêa, que vinha de duas vitórias nas rodadas iniciais, começou o confronto dessa quinta atrás no placar, após Edson Hulk marcar para o Atlético Potegi (ES). Porém, com gols de Gerlan e Ygor a Bolívia Querida virou o duelo e garantiu o 100% de aproveitamento na 1ª fase do certame nacional.

As quartas de final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer serão disputadas na sexta-feira (23), com partidas a partir das 16h30 e o Sampaio deve entrar em quadra às 19h, para enfrentar o Internacional-PB, 2º colocado do Grupo A.

A grande final será decidida no domingo (25) pela manhã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.