Estadual 2022

MAC pode selar a vaga para a Série A do Maranhense

Duelo é nesta quinta-feira contra o Sabiá, de Caxias, com total cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 22/09/2022 às 09h27
Duelo é nesta quinta-feira contra o Sabiá, de Caxias, com total cobertura do Imirante Esporte
Duelo é nesta quinta-feira contra o Sabiá, de Caxias, com total cobertura do Imirante Esporte (Divulgação MAC)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Club pode conquistar nesta quinta-feira (22) a tão sonhada vaga para a Série A do Maranhense. A partida contra o Sabiá, marcada para às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos com total cobertura do Imirante Esporte, é válida pelas semifinais da Série B do Estadual.

Para a partida, o técnico Zé Augusto deve manter a equipe que venceu a equipe caxiense por 4 a 2 no último domingo (18) no Estádio Duque de Caxias. Vander e Alexandre deverão ser escalados e Andinho e Emerson Nike serão mantidos como opções no banco de reservas.

O MAC pode perder por até um gol de diferença nos noventa minutos que consegue a vaga para a Série A e para a final da Segundinha. Uma vitória do Sabiá por dois gols de diferença levará a disputa para os pênaltis.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.