Série B

Maurício será o substituto de Mateusinho, aponta Condé

Treinador disse que ainda pensa em outras possibilidades, mas abre caminho para a escalação do volante/lateral

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Treinador disse que ainda pensa em outras possibilidades, mas abre caminho para a escalação do volante/lateral
Treinador disse que ainda pensa em outras possibilidades, mas abre caminho para a escalação do volante/lateral (Reprodução / Premiere )

SÃO LUÍS – O Sampaio deve contar com Maurício na lateral-direita na partida contra o Náutico nesta sexta-feira (23) às 19h com total cobertura do Imirante Esporte.

Em entrevista exclusiva ao portal, o técnico Léo Condé praticamente confirmou o jogador. “Maurício é a opção mais natural, é claro que vamos testar outras opções, como o Nadson por exemplo, mas ele por característica é quem mais se enquadra”, disse.

Maurício, por sua vez, disse ao portal esperar também esta oportunidade. “Sei que estou preparado e em busca de fazer o meu melhor com a camisa do Sampaio”, afirmou.

O Sampaio treinará nesta quinta-feira (22) pela manhã e, por volta do meio-dia, seguirá para o Aeroporto Hugo da Cunha Machado, onde pegará voo para Recife às 14h10.

A delegação tricolor, em seguida, irá para o CT do Retrô, onde permanecerá concentrado.

VEJA SAMPAIO E NÁUTICO NO PRIMEIRO TURNO:

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.