Ajustes

Seleção Brasileira faz penúltimo treinamento antes de amistoso

Comandados de Tite duelarão nesta sexta-feira (23) às 15h30 contra a seleção de Gana

Com informações da CBF

Comandados de Tite duelarão nesta sexta-feira (23) às 15h30 contra a seleção de Gana
Comandados de Tite duelarão nesta sexta-feira (23) às 15h30 contra a seleção de Gana (Lucas Figueiredo/CBF)

LE HAVRE (FRA) - Nesta quarta-feira (21), a Seleção Brasileira faz a penúltima atividade antes da partida contra Gana, sexta-feira (23), no estádio Océane, em Le Havre. Quatro dias depois, a equipe retorna a campo para enfrentar a Tunísia, última partida antes da lista final para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

Os últimos dois amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 são tratados como finais para o centroavante Pedro. Principal novidade na convocação do técnico Tite para os jogos contra Gana e Tunísia, o jogador do Flamengo comentou sobre a concorrência no ataque e a expectativa pelo Mundial.

“Sei que a concorrência é grande, principalmente no ataque em que todos estão muito bem preparados. Isso é algo nos motiva ainda mais por poder ver que estou entre os selecionados na véspera para disputar uma Copa do Mundo. Isso me motiva a querer mais no treino e no clube para poder evoluir e dar o meu melhor no Flamengo para poder chegar no final do ano e iara para a Copa do Mundo”, analisou o jogador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.