Copa do Mundo 2022

Seleção faz o primeiro treinamento na França antes de amistosos

Com 23 dos 26 atletas já presentes, equipe inicia preparação para os amistosos contra Gana e Tunísia

Imirante Esporte

Fred e Thiago Silva participam de primeiro treinamento na França
Fred e Thiago Silva participam de primeiro treinamento na França (Lucas Figueiredo/CBF)

FRANÇA - Com o grupo praticamente completo, a Seleção Brasileira fez a sua primeira atividade na França para os amistosos contra Gana e Tunísia. Com 23 dos 26 convocados presentes, parte do grupo fez um trabalho regenerativo na academia, enquanto a outra foi para o gramado com o técnico Tite.

Apenas três atletas ainda não chegaram em Le Havre para os treinamentos: goleiro Weverton, meia Éverton Ribeiro e o centroavante Pedro. O trio esteve em campo no domingo pelo Campeonato Brasileiro e chega à noite na França.

O primeiro treino com o grupo completo está marcado para esta terça-feira (20), novamente no CT do Le Havre, às 15h30 (horário local).

O duelo com Gana, na sexta-feira (23), às 15h30 (horário de Brasília), será o penúltimo amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar. Quatro dias depois, no dia 27, o adversário será a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.