SÃO LUÍS - O volante/lateral Maurício é o mais provável substituto de Mateusinho para o duelo contra o Náutico (PE) nesta sexta-feira (23) às 19h com total cobertura do Imirante Esporte.
Maurício, por não ter atuado contra o Criciúma (SC), trabalhou normalmente nesta segunda-feira (19) no CT José Carlos Macieira e aumentou as chances de ser o substituto.
No entanto, o técnico Léo Condé definirá quem jogará na lateral-direita tricolor somente a partir do treinamento desta terça-feira (20) às 15h30 no Estádio Castelão.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE SAMPAIO E CRICIÚMA (SC):
Saiba Mais
- Sampaio se reapresenta na segunda-feira para compromisso no Piauí
- Sampaio vence segunda seguida e praticamente se classifica
- Em clima leve, Sampaio fecha preparação para duelo do "passaporte"
- Sampaio está pronto para o duelo contra o Tocantinópolis
- Sampaio terá mudança no ataque para duelo que pode classificar time
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.