Esportes radicais

Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU

Espécie de circuito nacional do skate, Rayssa Leal nem precisou do seu melhor para se classificar

Thiago Bastos

Espécie de circuito nacional do skate, Rayssa Leal nem precisou do seu melhor para se classificar
Espécie de circuito nacional do skate, Rayssa Leal nem precisou do seu melhor para se classificar (Reprodução / YouTube)

RECIFE (PE) - A maranhense Rayssa Leal disputará neste domingo (17), na cidade de Recife (PE), mais uma final do STU em Recife (PE). As disputas acontecerão a partir das 14h deste domingo (18), com total cobertura do Imirante Esporte.

Espécie de circuito nacional do skate, Rayssa Leal nem precisou do seu melhor para se classificar às finais.

Nas redes sociais, Rayssa Leal agradeceu pela torcida e comemorou mais uma final. “Aeee, mais uma, vamo pra final”, disse.

Rayssa Leal conquistou em 2022 uma das etapas do STU. Foi na cidade de Criciúma (SC) em janeiro deste ano.. Além disso, Rayssa também mandou bem em pistas internacionais, sendo destaque na etapa da SLS, espécie de circuito mundial de skate street, realizado em Seattle (EUA).

Rayssa busca pontos para a disputa dos Jogos Olímpicos em 2024, na cidade de Paris (FRA), em busca da inédita medalha de ouro. Ela é a atual vice-campeã olímpica na modalidade. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.