Beach Soccer

Maranhense Adriele é destaque na World Winners Cup

Ela conquistou o título de jogadora mais valiosa da competição (MVP)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/09/2022 às 18h37
Ela conquistou o título de jogadora mais valiosa da competição (MVP)
Ela conquistou o título de jogadora mais valiosa da competição (MVP) (Divulgação World Wide)

CAGLIARI (ITA) – A maranhense Adriele, natural de Tutóia (Maranhão), é mais um orgulho do fim de semana esportivo e que representa o estado no Beach Soccer. Ela conquistou o título de jogadora mais valiosa da competição (MVP) da World Winners Cup 2022, disputada desde o dia 14 deste mês e cuja competição foi encerrada neste domingo (18) em Cagliari na Itália.

Além de levar o prêmio individual, a maranhense ajudou a sua equipe polonesa, a Lady Grembach, a conquistar a competição em arena montada na na ilha italiana da Sardenha, na praia de Poetto. Na partida final, Lady Grembach (POL) venceu a equipe FC10 Senhoras também da Polônia por 3 a 2.

Indicada por duas vezes para o título de melhor do mundo, nos anos de 2018 e 2019, Adriele se destacou na Europa em países como Polônia e Itália.

Após o jogo, a atleta realizou uma live em sua conta oficial no Instagram (@adriele.bs07).

PRÊMIOS INDIVIDUAIS

MVP: Adriele (Lady Grembach)
Artilheiro: Saki (Lazo Apego)
Melhor Goleiro: Yu (Lazo Apego)

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.