Esportes radicais

"Foi uma das minhas melhores provas", diz Rayssa após título em Recife

Maranhense realizou manobras consideradas difíceis e com perfeição única

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/09/2022 às 14h20
Maranhense realizou manobras consideradas difíceis e com perfeição única
Maranhense realizou manobras consideradas difíceis e com perfeição única (Divulgação Twitter @supportrayssa)

RECIFE (PE) - Após o segundo título no Circuito Nacional de Skate (STU), em Recife (PE) neste domingo (18), a maranhense natural de Imperatriz, Rayssa Leal, disse aos canais SporTV que este foi um dos seus melhores desempenhos na carreira. 

Ela também agradeceu ao carinho da torcida e manifestou o desejo de voltar às terras pernambucanas nos próximos meses. “A sintonia aqui com a galera foi demais. Nossa, tô muito feliz com este título, todas as manobras que queria executar no sábado eu consegui na final, estou muito feliz”, disse após abraçar a campeã nacional do circuito de Skate Street Feminino, Gabi Mazetto, que terminou em terceiro lugar no Recife (PE).

Rayssa Leal também mandou um “salve” para a galera em suas redes sociais. “Valeu demais galerinha! Mais um pódio para gente! Torcida linda no Nordeste!  Mês que vem tem mais campeonato! Obrigada pela torcida de sempre! TMJ!”, escreveu em sua conta oficial no Twitter.

Dentre as manobras executadas por Rayssa Leal, estiveram o kickflip b/s smith grind, em que o skate desce via eixo apenas.

Rayssa Leal deve retornar ao Maranhão em breve para os compromissos escolares na cidade de Imperatriz e ainda para se preparar para as próximas competições, dentre elas, o Circuito Mundial previsto para o Rio de Janeiro ainda este ano. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.