Série B

Em arbitragem confusa, Sampaio e Criciúma empatam no Castelão

Com o resultado, o time do Sampaio chegou aos 39 pontos e precisa de mais pontos para se manter na segunda divisão.

Thiago Bastos/Imirante Esporte

Atualizada em 17/09/2022 às 21h39
Com o resultado, o Sampaio está com 39 pontos e perdeu a oportunidade de se aproximar dos melhores do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Sampaio está com 39 pontos e perdeu a oportunidade de se aproximar dos melhores do Campeonato Brasileiro. (Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa não conseguiu superar o Criciúma (SC) na noite deste sábado (17) atuando no Estádio Castelão pela Série B do Brasileiro. Jogando para um público abaixo da expectativa da diretoria boliviana e com erros individuais, a "Bolívia Querida" apenas empatou por 1 a 1 com o time catarinense.

Com o resultado, o Sampaio está com 39 pontos e perdeu a oportunidade de se aproximar dos melhores do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida do Sampaio na competição nacional será contra o Náutico (PE), no Estádio dos Aflitos, às 19h na próxima sexta-feira (23), jogo este em que o Sampaio tentará a primeira vitória fora de casa na Série B.

No primeiro tempo, logo aos dois minutos, lance polêmico. Após dividida na área ofensiva, a bola sobrou para Poveda que colocou para o fundo das redes. No entanto, o árbitro da partida, Ivan da Silva Guimarães Júnior, marcou falta com o auxílio da assistente Anne Kesy Gomes.

Depois disso, o jogo não teve emoções, e o Sampaio somente criou na jogada do gol. Aos 36 minutos do primeiro tempo, após roubada de bola de Gabriel Furtado, e participação de Villa, Pimentinha dominou na ponta direita e colocou na cabeça de Ygor Catatau que fez o primeiro gol da partida.

Aos 48 minutos da primeira etapa, André Luiz perdeu ótima oportunidade de ampliar. 

Na segunda etapa , o Criciúma conseguiu empatar aos 36 minutos da segunda etapa com Thiago Alagoano, após passe do Italo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.