Circuito Brasileiro

Rayssa Leal está em Recife para mais uma etapa do STU

De acordo com a programação oficial, semifinais ocorrerão neste sábado a partir das 11h

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Rayssa Leal é uma das atrações da disputa em Recife (Crédito: Divulgação X-Games)
Rayssa Leal é uma das atrações da disputa em Recife (Crédito: Divulgação X-Games)

RECIFE (PE) - A maranhense Rayssa Leal está em Recife, capital pernambucana, para as disputas do STU - circuito brasileiro de Skate - que começaram nesta sexta-feira (16) e que, para a maranhense, terão início neste sábado (17) a partir das 11h. Ela desembarcou no início da manhã desta sexta-feira (16) e, como mostram as imagens nas redes sociais da própria maranhense, chegou cansada.

À tarde, a maranhense foi para a pista e aguarda apenas a abertura dos trabalhos. “Estou feliz demais de conseguir competir em mais uma etapa do STU. Rever as meninas e me divertir com elas será bem legal. E sei que mostraremos um skate de alto nível”, afirmou em comunicado do STU.

Na chegada, a skatista exibiu o cansaço nas redes sociais (Crédito: Divulgação Instagram)
Na chegada, a skatista exibiu o cansaço nas redes sociais (Crédito: Divulgação Instagram)

Neste ano, Rayssa Leal venceu a disputa do STU realizada em Criciúma (SC). A disputa terá a participação de 66 atletas, sendo 20 no feminino. A skatista Gabi Mazzeto tem vantagem nas disputas.

Rayssa Leal é a atual vice-campeã olímpica e quer pontos para a disputa de uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris (FRA).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.