Série B Maranhense

MAC viajará na tarde deste sábado para Caxias

Duelo será contra o Sabiá neste domingo pelo início das semifinais

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 15/09/2022 às 17h47
Duelo será contra o Sabiá neste domingo pelo início das semifinais
Duelo será contra o Sabiá neste domingo pelo início das semifinais (Raillen Oliveira)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) viajará no início da tarde deste sábado (17) para o duelo contra o Sabiá pelo início da disputa das semifinais da Série B do Maranhense 2022. A partida terá a cobertura completa do Imirante Esporte e acontecerá no Estádio Duque de Caxias neste domingo (17) às 15h30.

Para a partida, o técnico Zé Augusto trabalhou na quinta-feira (15) no Parque Valério Monteiro, na Cohama, a recuperação física dos atletas, após o compromisso na quarta-feira diante do Bacabal, jogo em que o MAC goleou o time do interior por 5 a 0, encerrando a participação na primeira fase do torneio estadual.

O treinador atleticano tem apenas uma dúvida para o duelo: o meia-atacante Alexandre vem agradando nos treinamentos e pode ser escalado no lugar de Emerson Nike.

No mais, atletas como Moisés (goleiro) e Leone (zagueiro) serão os pilares defensivos. “Estamos analisando o adversário e vendo as melhores formações para escalar o time neste domingo”, disse ao portal o técnico Zé Augusto.

O MAC ainda treina nesta sexta-feira (16) e no sábado pela manhã no Parque Valério Monteiro, em São Luís.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.